Image Map

[FIXO] Troca de lay + Novidades no Blog + Avisos & Mudanças


Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? 

Viram algo diferente no blog? *sunface*
SIIIM, MUDAMOS O LAYOUT, YEEEEH
E com essa troca de layout veio junto uma mini-reforma com mudanças para melhorar o blog, e nos aproximar mais com vocês. 

Houve algumas mudanças importantes, entre elas é as regras que foi reescritas, por isso é muito importante que leiam as novas regras para estarem por dentro de tudo, também mudamos os cronogramas dos pedidos, vocês podem conferir eles na página de Cronos. 

Para ficar mais fácil da gente poder ter um contato mais próximo, fizemos uma ask pro blog e vocês poderão comunicar com a gente tanto pela C-Box como por lá e agr cancelar e alterar pedidos será feito pela ask.

Agora temos uma parte com menus, onde vocês poderão conferir formulários que fizemos para vocês sugerirem tanto layout como alguma ideia para melhorar o blog ou algum projeto, também um "reclame aqui" caso tenha algo que esteja os incomodando aqui dentro do blog, tudo para que a gente melhore cada vez mais! 

E aproveitando para dizer que, possivelmente os pedidos de styles serão fechados por 1 e/ou 2 semanas para que foquemos apenas nos pedidos antigos, mas deixarei claro que estamos cuidando para fazer a limpa naqueles pedidos para que fique tudo mais fluído.

E fiquem de olho aqui no blog que logo traremos novidades!

Bjs ♥
Ladyvic;

Nenhum comentário :

Postar um comentário